Prepare o apartamento para locação – Reserva do Parque

Quando se pensa em ter um ou vários imóveis como possibilidade de investimento, sempre surge no proprietário a dúvida sobre como torná-los mais atrativos para locação. Afinal, além de alguns pontos importantes como localização, qualidade construtiva e estrutura oferecida aos locatários, é fundamental levar em conta outros dois aspectos: a taxa condominial e a estrutura do apartamento, principalmente quando são apartamentos novos.

Para a gerente comercial da EGF Incorporadora, Silvana Stangherlin, que tem no Reserva do Parque um excelente produto para investidores, os apartamentos de um, dois e três dormitórios se tornam opções certeiras para quem quer ter um rápido retorno sobre o investimento. “Percebemos que os investidores buscam apartamentos de fácil locação, e o Reserva do Parque se enquadra bem no estilo, por ter uma alta procura por estudantes e profissionais, como médicos, atletas, executivos, que chegam a Caxias para exercerem suas atividades”, afirma.

Para que os apartamentos agradem os inquilinos, no entanto, Silvana sempre sugere que sejam feitos alguns investimentos básicos e que facilitam na hora da locação. Confira abaixo algumas dicas:

* Instalação elétrica – apresente o apartamento com iluminação. Invista em luminárias neutras, mas elegantes, que combinam com qualquer estilo.

* Hidráulica – capriche nos metais dos banheiros e da cozinha/lavanderia. No mercado há várias opções neutras.

* Armários – instale armários na cozinha e nos banheiros. Quanto mais básico o design, mais fácil de agradar.

* Mobília e eletrodomésticos – se possível, deixe o apartamento semimobiliado, com armários no dormitório e estante na sala. E, se o bolso permitir, já invista em eletrodomésticos como geladeira, cooktop e máquina de lavar.

Desta maneira, afirma Silvana, além de agregar valor ao apartamento, que pode ser locado por um valor maior, o inquilino terá apenas o trabalho de trazer seus objetos pessoais e já se instalar, dando o seu toque pessoal.

Facilite! O locador quer praticidade! 

Open chat
1
Bem vindo!

Fale com nossa equipe de Consultores.
Powered by